quinta-feira, 10 de março de 2011

Ótimo carnaval!!!

Com exceção da quarta feira que tive as minhas inseparáveis cólicas, o meu carnaval foi muito bom, bem caseiro, em várias casas, mas foi caseiro.
Sábadão em casa, porque foi dia de faxina e graças a Deus não foi em quem a fez.
Domingo, casa de amigos, piscininha, cervejinha, muitas risadas e conversa fora. Dez!!! A noite um jantarzinho delicioso com os amigos.
Segunda foi dia de ver filmes, vaáários!! Comidinhas gostosas. Huuum... Adoro!
Na terça, fomos à praia e estava o CAOS DA CRIAÇÃO. Meu Senhor eterno, parecia que toda Aracaju tinha ficado em Aracaju, o que não é normal já que aqui não rola aquele carnaval bom, só nas cidades do interior. A cidade normalmente fica meio deserta, mas na terça.... Tchan-rannnn (estava um HORROR). Quer dizer, a praia estava um horror, cheia, lotada, não dava pra sentir nem o vento bater na pele, porque a galera que estava à beira-mar já fazia uma barreira quase que invencível. Meu povo, imaginem o calor. Sabe um forno aquecido ao grau máximo????? É, estava assim! Quase chorei quando cheguei. Depois melhorou.
Fora esse detalhe, rimos muito, muito muito.
Na quarta... Bem, vcs já sabem, foi o fatídico dia. Nem tão fatídico assim, pq ainda consegui fazer um jantar que estava dos deuses. Digno do Mais Você kkkkk.
Foi bem diferente dos outros anos, que sempre viajava. Estava precisando ficar quieta mesmo, descansar.
Bem, então é isso.
Bjos!!!!

Um comentário:

  1. Su,
    Que bom que foi seu carnaval. Você curtiu de todas as formas. Ficar em casa, muitas vezes é melhor do que sair e se enfiar em uma multidão horrorosa.
    Um beojo lindona e, bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Pode entrar no bule!