quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novas

Oi meninas, olhem eu aqui novamente rs!!!

Bem, de acordo com o post abaixo, comentei que estava pensando em abrir um negócio e que estava pensando no caso e tal. Então... Acabei que não abri, mas, comecei a fazer um curso de massoterapia e estética (coisas que amoooo de paixão), e estou trabalhando no centro estético de uma amiga. ADORO!

Realmente estava pensando em abrir o meu centro, quando ela me fez o convite e resolvi aceitar.

Estou super me identificando com a área, até pq é algo que sempre quis trabalhar, assim com beleza neh, então estou completamente apaixonada. Não tou ganhando tipo o que eu ganhava no estaleiro, até pq trabalhamos com percentuais, mas estou amando.

Her anda recebendo propostas de emprego em outros estado, RS, SP, RJ. Acho que em breve estarei partindo.

Ah criei um blog para falar de assuntos relativos ao meu novo trabalho (beleza). O blog é Salutemmassoterapiaeestetica.blogspot.com. Acessem!

Bem então é isso. Bjus e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Su querida, que bom que voc~e retornou! (eu também estava perdida entre afazeres e uma maldita conexão da VIVO)
    Fazer o que se gosta é muito bom, desejo que você continue, sempre, fazendo o que gosta.
    sucesso!

    ResponderExcluir

Pode entrar no bule!