sexta-feira, 18 de março de 2011

Dos últimos acontecimentos.

Dia quinze comecei a auto-escola e confesso que dá um tédio, passar a tarde toda sentada, ainda bem que a instrutora é gente fina. Mas não vejo a hora de terminar tudo logo.
Estou de férias do trabalho e bastante preocupada. A empresa está passando por um período difícil e cortando gastos. Acho que não preciso explicar o que significa isto neh?!!
Tenho quase certeza que irei "rodar".
Tratarei logo de colocar currículos e tal. Mas minhas férias vão apenas até o dia 03 de abril e com esse curso para habilitação, quase não terei tempo de deixar CV's em vários lugares como pretendia antes de voltar a trabalhar.
Além disso, o período de prova na faculdade começará em breve e não estou conseguindo arrumar tempo para estudar. Não posso nem cogitar a hipótese de perder as matérias que estou fazendo neste período senão me atrasarei mais do que já estou. Minha cabeça está a milhão esses últimos dias.
Me desejem sorte!
Bjos!!!

2 comentários:

  1. Oi Su,

    Te vi nos comentarios do Café com Mulheres, achei super bacana seu comentário lá, bem escrito e com personalidade. Decidi vir em seu Blog, conhecer um pouco mais de você, e claro, já estou lendo suas postagens.

    Ganhou mais um novo Leitor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Senhor Crítico.
    Seja bem vindo ao meu cantinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Pode entrar no bule!