domingo, 20 de março de 2011

Reflexões

"Qual seria a sua idade se não soubesse quantos anos você tem?
Confúcio

Venho pensando nisso há algum tempo. Sempre tive a impressão de ser mais velha do que realmente eu sou. Não que eu seja uma pessoa séria demais ou algo assim. Mas meus anseios e expectativas sempre foram mais à frente do que eu achava que deveriam ser.

A vida hoje corre, quase voa. E a gente tenta acompanhar e nunca consegue. E cada vez que pensamos ter tempo, sentimos que já estamos atrasados, que já é tarde ou já estamos velhos demais.

Como lidar com isso?!! Não é fácil.

E vc, qual seria sua idade de não soubesse quantos anos vc tem? O que faz para aproveitar a vida da melhor forma possível e sentir que as coisas estão no seu tempo certo?

Bjos e ótima semana a todos!

4 comentários:

  1. Su querida, adorei sua indagação. Sabe que acredito que teria uns 12 anos, é uma pena que umas dores pelo corpo me lembram que já fazem muitas vezes 12 anos aque não os tenho mais. Mas Eistein já dizia que o tempo e raltivo, assim, podemos ter a idade que quisermos, ir e voltar. Tudo pode!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah Di, tenho toda certeza que podemos. Eu mesma faço isso de vez em qd. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hum... acho q eu teria uns 24 anos, com fôlego e preparo físico de 18... Pq passei dos 30, mas me sinto mega jovem ainda, e aguento mais exercícios físicos pesados que a galera de 18, 20 anos q conheço...
    E minha pilha não acaba nunca...rs...

    ResponderExcluir
  4. Caraca, pois Liana eu já sou mole mole pra exercícios físicos. Mas de um tempo pra cá. Antes eu era bem disposta.

    ResponderExcluir

Pode entrar no bule!