sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De volta pra casa!

Depois de passar o Natal dormindo de tão cansada e o reveillon comendo churras de Pacu (invenção do meu amorisso) retornamos a Sampa e não comprei quase nada porque estava sem dinheiro. Que derrota!
Na verdade não era bem sem dinheiro, mas como tenho uma série de contas a honrar, tipo facudade, entre outras, não pude satisfazer meus anseios de consumidora às vezes compulsiva.
Passado esse período de abstinência, finalmente cheguei em casa e foi bom enquanto durou. Tudo correu tranquilamente, consegui descansar um pouco, me desligar da vida real = trabalho, trabalho e mais trabalho.
Ainda estou de férias, mas agora em Aju tenho algumas coisas para resolver... Putz! Por falar nisso, a matrícula na faculdade era hoje!!!! Caraiusos mesmo. Ah! eu vou na segunda, faço junto com o pessoal de outro curso.
Sinto que este ano trará coisas novas, não sei se pra bem ou pra mal, mas... paciência.
Orem pra que seja pra bem. Meu bem! Porque o ano passado, puta que pariu, foi foda!
Já começo com algumas diferenças neah.
Não irei morar mais com meu amorisso, retornarei à casa da minha mãe. Decidimos que seria melhor assim para o nosso relacionamento, visto que ele sendo meu chefe e nos vemos praticamente o dia inteiro, fica meio sem novidades pra contar um ao outro.
Mas enfim, o que importa é que estamos juntos.
Claro que a sensação de voltar pra casa da mãe depois de ter dividido o teto com alguém não é das melhores e não é que eu esteja triste em voltar pra casa, mas é que parece que fracassei, sendo assim, também não estou feliz. Sei lá! Talvez seja só porque nunca passei por uma situação dessas.
Vai ficar tudo bem!
Dia 14 recomeço o trabalho, e espero não ter surpresas à minha espera. Tenho que me planejar bem pra render mais.
Estive pensando em modificar algumas coisas em minha mesa. Comprei esses dias um livro sobre aplicar o feng shui no trabalho, acho que dará certo. Pelo menos tentarei. Não quero que meu ano novo seja igual ao 2010, super estressado, afffff ninguém merece.
Bem, é isso...
Bjos pra quem um dia possa ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode entrar no bule!