sábado, 15 de janeiro de 2011

Tédio!

Estou aqui meio sem vontade de dormir, mas cansada. Na verdade, acho que estou é entendiada.
Não fiz absolutamente nada hoje, quero dizer... ontem, visto que escrevo no vigésimo sexto minuto do dia 16... mas estou cansada. Tou de bode, saco!
Queria ir à praia logo mais, mas eu burra que sou, ao fazer a minha mala pra retornar à casa da minha mãe, coloquei TODOS os biquinis dentro. Deixei canga, saídas de praia, bolsa, chapéu, o caraleo a quatro, mas os biquinis eu levei.
Raios!
Estou sentindo falta das saídas nos finais de semana, dos churras com os amigos no Petroclube ou no Parati, sempre tinhamos algum programinha, mas atualmente estamos muito caseiros. O trabalho andava beeeeeeeemmmmmmm phoda, então no final de semana nem queríamos saber de nada além de descansar, como os amigos também (os amigos trabalham conosco).
Hoje a galera tah menor. Meio dispersa. Coisa chata.
Agora estou aqui no tapete da sala e meu amorisso dormindo no sofá.
Vou pra cama!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode entrar no bule!