sábado, 8 de janeiro de 2011

A preguiça me consome...

Faz dois dias que cheguei e sequer consegui arrumar as coisas no guarda-roupas!
Se bem que já tirei da mala, então evoluí, embora muito pouco...
Abstraio.
Uma vez fiquei quase um mês com as roupas dentro da mala.
Claro que no dia seguinte à minha chegada já tive que ir trabalhar e nos finais de semana logicamente eu não deixaria de sair com meu amorisso e amigos para arrumar roupas no armário.
Só sei que estou com uma preguiça da peste e mesmo com o ócio estampado na cara, minha mãe se recusa a notar. Acho que ela ficou com tantas saudades de mim que agora não para de chamar meu nome (rs), pra ir LÁ EMBAIXO trocar a comida da gata, para fazer isso e aquilo outro.
Acho que vou fingir que não estou ouvindo. Vai ver ela sossega!
Meu quarto está uma bagunça desde ontem à noite, sacolas espalhadas por todo o lado.
Huuum, acho que vou aproveitar e mudar os móveis de lugar...
Então é agora, aproveitar que deu um pouco de coragem.
Xau xau e bjus!!

Um comentário:

Pode entrar no bule!