sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coisas de mulher.

Sabadão!
Hoje teve cuidados com as mãos e pés e limpeza de pele.
Delícia pura!!
Teve cuidados com o cabelo também!
Estou usando o kit (shampoo, condicionador, máscara e leave-in) da L'oréal Professionnel muuuuuito bom. Costumamos dizer que produtos baratos também fazem milagres, mas os profissionais são perfeitos. Uso já há um tempo e vou dizer... vale a pena.
O que eu uso é o Force Relax. Ele é pra cabelos que levam química. Como meu cabelo é bastante seco e com couro cabeludo oleoso, ele faz maravilhas.
Adoro fazer essa coisinhas de mulher vaidosa, mas não tenho tido tempo ultimamente para cuidar de mim.
A vida tah corrida gentem.
É faculdade, é curso de atualização, é amorisso da minha vida e fica difícil ter cuidados essenciais com o tempo tomado de afazeres que se estendem após o expediente.
Ainda mais que eu não gosto de recorrer a profissionais para coisas que eu sei fazer e faço bem, como por exemplo, manicure, não vou de jeito nenhum, sempre parece que podia ser melhor.
Já a pele, se for algo mais simples, como máscaras naturais, eu me viro também. Nos cabelos é que sou uma negação, não sei nem fazer escova kkkk. Uma hidratação, é a única coisa.
Sempre tive vontade de trabalhar com produtos de beleza. Amo cosméticos. Para pele e cabelos. Todos! Rejuvenescedor, Anti-Acne, Clareador, Revitalizador, Hidratante, Adstringente, Nutritivo, Recosntrutor, etc.
Estou buscando coragem pra usar outros produtos, testar, ver no que dá.
É bom ter uma lista de salva-vidas para um momento de desespero.
Quando fizer isso, eu digo qual foi o resultado.
 Bjos!!!

Um comentário:

  1. É tão gostoso fazer isto. Ter um tempo só para ficar bonita, botar os pensamentos em dia, relaxar.
    um abraço.
    Dinorah

    ResponderExcluir

Pode entrar no bule!