terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dia de fúria!

Daí que eu tinha consulta médica marcada para hoje. Hora marcada, bloco das 17:00h às 18:00h. Chegado o dia, um puta trampão hoje, muita coisa para fazer no estaleiro mas fui. Chamei o táxi, peguei um PUTA (isso mesmo, em letras garrafais) trânsito pra chegar e detalhe eu estava apenas 15 minutos "atrasada". Entro na clínica toda esbaforida vou até a recepção geral:
- Boa tarde, tenho uma consulta marcada com o doutor Mário Vidal.
- Doutor Mário Vidal acabou de passar atrás da Senhora (ou seja, saindo da clínica).
- Como é que é?
Para tudo!!!!!!! (Freio de cavalo)
Como assim??? Quer dizer que só porque cheguei 15 minutos "atrasada" eu não vou ser atendida?? 
- Quem é a secretária dele?
- O nome dela é Fabiana. Está no primeiro andar.
Subo a passos firmes até o primeiro andar. Lá chegando encontro duas criaturas na recepção, uma ao telefone e outra tagarelando com a que está ao telefone e acredito eu que tenha sido aviso dos céus, mas eu não fui com a cara dela assim que a vi. Tinha uma cara de mulherzinha sabe?! Dessas sem educação.
Pergunto eu na maior finesse: Quem é Fabiana?
E ganha um doce quem acertar quem era...
Exato! A própria.
- Meu bem, eu tinha uma consulta marcada com o doutor Mário Vidal e...
- 5:18h !!!! (Respondeu ela com aquela cara de A ESSA HORA????). Você tinha que chegar aqui até 5:10h!
- Acontece que quando eu liguei para marcar você me disse apenas que eu estava no bloco das 17:00h às 18:00h. Se eu só posso chegar até 10 minutos depois do horário inicial, porquê o bloco é das 17 às 18 e não ds 17 às 17:10h????
- Só que eu aviso a todos os pacientes sobre isso (com a cara de ESTOU CHEIA DA RAZÃO)
- Só que para mim você não avisou.
- Avisei.
- Não avisou não. Você acha que se eu soubesse, eu não chegaria aqui mais cedo?
- Então me desculpe (Com a cara de NÃO POSSO FAZER NADA POR VC!). Gostaria de remarcar?
- NÃO! (bem redondo e sonoro).
E saí indignada, porque Brasil, ela não avisou!
Desci tremendo de raiva, morrendo de vontade de voltar lá e descer do salto, vontade de socar mesmo aquela mulher. Que ódio!!!
Sacanagem! E não foi porque perdi a consulta. Quer dizer, foi também, mas foi mais pelo jeito e que ela falou. Como uma pessoa é assim tão desprovida de responsabilidade e educação?
Pois, vai rinchar até a última geração.
Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas dessa Fabiana e que os braços dela sejam curtos demais para se coçar.
Mas eu vou ser atendida pelo médico que eu escolhi, em outra clínica, mas vou!!!
Rham!
Sem bjos, pq ainda tou muita puta da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode entrar no bule!