quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dúvida cruel

Olá meu povo!
Gente sabe que eu estou com uma dúvida desde a semana passada. Dia 15 é aniversário do meu amorisso e eu sinceramente não sei bem o que dar a ele, ele já tem tanta coisa que fico até sem opção.
Ele A-DO-RA cerveja, na verdade bebidas em geral, mas a velha breja sai na frente; então estive pensando em dar uma mini geladeira de 6L da GE, que achei amazing, muito lindinha mesmo, toda personalizada e tal, pra ele guardar algumas latinhas e não ter que levantar toda hora e ir até a geladeira, que é muito longe da sala (rs). Mas assim, eu achei super original o item, acho que tem muito a ver com ele. A outra opção é fazer uma "cesta", que na verdade é um baú com várias marcas de cervejas importadas, uma caneca de chopp e alguns petiscos. Mas esses tipos de presentes não têm aqui; uma terei que pedir pela net e a cesta de cerveja terei que fazer eu mesma, e confesso que ultimamente não tenho tempo pra procurar cervejas importadas e baú visto que o niver já está em cima. Em contrapartida a mini geladeira está um absurdo de cara, quase o preço de um frigobar que é beeeem maior que ela, e eu não tou muito com o bolso esparramando dinheiro este mês.
Não sei o que faço ou o que compro.
É um saco isso.
Ano passado pelo menos eu sabia o que ele estava a fim e este ano eu não faço idéia.
É isso gente, quando eu decidir eu conto.
Bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode entrar no bule!